A Prio (PRIO3) informou nesta segunda-feira (15), que concluiu a liquidação da terceira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, em duas séries, da espécie quirografária, com garantia adicional fidejussória, da Emissora, no valor total de R$ 1,3 bilhão.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

As debêntures foram objeto de oferta pública, realizada sob o rito de registro automático, com dispensa de análise prévia, nos termos da Resolução CVM 160, destinada exclusivamente a investidores profissionais, com garantia firme para a totalidade das Debêntures.

Além disso, a emissora contratou swaps (instrumentos derivativos) com o objetivo de dolarizar a emissão.

Dessa forma, a emissão em conjunto com os instrumentos derivativos resultará em um custo médio dolarizado de 6,14% ao ano e duration aproximada de 5,9 anos.

Resultado da Prio no Quarto Trimestre de 2023 

Os resultados da Prio (PRIO3) referente a suas operações do 4T23, foram divulgados no dia 08 de março, apresentou um lucro líquido de R$ 1,5 bilhão no 4T23, alta de 67,0% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

A margem bruta da Prio atingiu 71,0% no 4T23, apresentando crescimento de 9,4 pontos percentuais na comparação com o 4T22.

A margem líquida da Prio atingiu 56,6% no 4T23, apresentando retração de -38,5 pontos percentuais na comparação com o 4T22.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.