Como Investir no Exterior - Guia Completo

Baixe Grátis

Sobre o The Capital Advisor

O que é o The Capital Advisor?

The Capital Advisor é um site especializado em notícias, dicas e opiniões de especialistas sobre finanças pessoais, fundos de investimentos, renda fixa, renda variável e previdência privada.

Compartilhamos informação de qualidade e o conhecimento necessário para tornar a vida das pessoas financeiramente mais segura, de uma forma simples e agradável de ler.

O que Fazemos

Diariamente, o The Cap publica notícias e dicas apuradas por uma equipe própria de redatores e especialistas.

Todo o nosso conteúdo é distribuído gratuitamente nos formatos de textos, vídeos e ferramentas, como cotações da B3 (Bolsa Brasil Balca), cotações do dólar e de ações da bolsa de valores, indicadores econômicos.

No que Acreditamos

Acreditamos que o compartilhamento de informação de qualidade e do conhecimento tem o poder de tornar a vida das pessoas financeiramente mais segura.

A informação independente e assertiva sobre investimentos é o combustível que alimenta uma sociedade consciente e próspera.

Cobrimos somente notícias que mexem com o seu dinheiro e passamos dicas que jamais seriam contadas pelo seu gerente de banco.

Nos dedicamos a ajudar as pessoas a entender o mundo financeiro por meio da opinião de especialistas em investimentos independentes.

Escrevemos em uma linguagem simples e direta para que você cuide bem do seu dinheiro.

Por que Fazemos

Lutamos contra a indústria bancária que se aproveita da falta de educação financeira da população, cobrando altas taxas e oferecendo produtos financeiros de baixa rentabilidade.

Entendemos que muitas pessoas sabem que o seu dinheiro poderia render mais, mas se sentem inseguras de investir por conta própria e perder o patrimônio que já acumularam.

No entanto ao buscar mais conhecimento e terceirizar ao banco a gestão do próprio patrimônio, acabam fazendo piores investimentos.

O The Capital Advisor permite um relacionamento do leitor com especialistas do mercado, que compartilham todo seu conhecimento, através de uma linguagem simples e assertiva, contamos boas histórias para você investir melhor.

Defendemos a facilidade de acesso às melhores oportunidades de investimento de forma direta e prática, para que você tenha a segurança de que o seu dinheiro está bem aplicado.

Todo nosso conteúdo é 100% gratuito e sempre será. Vivemos de publicidade e exibimos apenas conteúdos importantes para quem nos segue.

Nossa Missão

Somos guiados por uma missão simples, mas poderosa:

compartilhar o conhecimento e ajudar as pessoas a decidir onde investir o seu dinheiro com segurança.

Nossos Valores

No The Cap, nossa missão e valores norteiam o trabalho que fazemos todos os dias: ⇒ Imparcialidade ⇒ Simplicidade ⇒ Objetividade ⇒ Qualidade

Nosso Time

Compartilhamos uma paixão por criar experiências de marca, conexões e histórias pessoais que inspiram nossos leitores todos os dias a investir mais e melhor.

Para produzir nosso conteúdo exclusivo, empregamos os melhores talentos do mercado: redatores, jornalistas, programadores, designers, profissionais de marketing e muitos outros.

As opiniões de André Fogaça, Eduardo Voglino, Marcelo Fayh, Martin Kirsten, e outros especialistas trazem as informações necessárias para você saber o que importa para o seu bolso.

Valorizamos nossa equipe em todas as fases de suas carreiras, que trazem diferentes perspectivas e experiências para o The Capital Advisor.

Nossas Redes Sociais

O The Cap compartilha conteúdos diariamente em diversas redes sociais.

Receba nossas publicações através da sua mídia favorita, como o Twitter, Facebook, Instagram, Linkedin, SlideShare, Pinterest ou Youtube

Acesse a nossa central de Podcasts sobre Investimentos e ouça as melhores dicas e notícias para você investir melhor o seu dinheiro.