Investir os próprios recursos e fazer boas escolhas nem sempre é uma tarefa simples, principalmente quando o tamanho dos recursos a serem geridos é expressivo.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Diversas pessoas entendem a importância de gerir com cuidado esses recursos acumulados.

Entretanto, por falta de conhecimento ou de tempo, não conseguem gerenciar corretamente.

Quando o objetivo é preservar, consolidar e multiplicar o patrimônio, uma modalidade muito útil é o serviço de Wealth Management, algo indicado para quem já construiu um patrimônio relevante e deseja administrá-lo com comodidade e profissionalismo.

Foi com esse intuito que criamos a GuiaInvest Wealth, para que possamos prestar um atendimento mais personalizado, o que possibilita atender casos mais complexos.

Essa é uma estrutura ideal para que uma pessoa de alto patrimônio centralize todas as suas necessidades financeiras com o suporte de uma equipe especializada, integrando os serviços de administração, investimento e planejamento estratégico.

No Guiainvest, contamos com uma equipe preparada de consultoria financeira que pode ajudar a gerir seu patrimônio de forma profissional com soluções financeiras sofisticadas.

A GI Wealth permite a estruturação de um plano de proteção e acúmulo financeiro simplificando a tomada de decisão dos investidores.

Vale destacar que esse tipo de serviço pode ser direcionado também para a preservação do patrimônio de empresas.

No final das contas, o objetivo da GuiaInvest Wealth é gerenciar a vida financeira do cliente de forma mais eficiente possível.

Um dos nossos diferenciais é o fato de contar com uma equipe de Research própria, da qual faço parte, para dar apoio aos consultores de investimento e clientes na avaliação dos ativos.

Na busca por atingir os objetivos predeterminados, a montagem personalizada da carteira permite medir com clareza os riscos a serem incorridos.

A macroalocação de ativos numa carteira bem estruturada é fundamental para obter os resultados desejados.

Em complemento, uma boa escolha dos ativos que irão compor as diferentes classes dentro da carteira é importante para que a estratégia se materialize.

E o fator tempo acaba sendo essencial para atingir os objetivos predefinidos, como o de viver da renda de dividendos.

→ Você Tem o Mapa dos Dividendos Mensais? Baixe Grátis o Calendário de Dividendos.

Independentemente dos ruídos de curto prazo com eleições, conflitos geopolíticos ou desaceleração econômica, o importante é respeitar os percentuais previamente estabelecidos na hora de montar a carteira.

Com o gerenciamento de risco adequado, fica mais fácil entender e direcionar adequadamente os fluxos de recursos.

O cliente consegue reavaliar os resultados com relativa frequência com os contatos diretos e regulares com os consultores, realizando o rebalanceamento de ativos necessário de acordo com a estratégia de cada perfil de investidor.

Se o seu objetivo é aumentar a sua renda passiva, preservar e/ou multiplicar seu capital com uma gestão simples e eficiente dos seus recursos, entre em contato para entender melhor nossos serviços.

Atendemos a todas essas demandas sem conflito de interesse, algo fundamental para obter o maior proveito com os resultados dos seus investimentos.

Estamos à disposição para nos conhecermos melhor e te entregar uma reunião cortesia de 40 minutos.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.