O Conselho de Administração do IRB Re (IRBR3) aprovou, por unanimidade, a nova composição do Colegiado, para mandato unificado de 2 anos, com início de vigência a partir de desta segunda-feira (3), em função do encerramento do mandato unificado da Diretoria Estatutária no último domingo (2).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Marcos Pessôa de Queiroz Falcão foi reeleito para o cargo de Diretor Presidente, Vice-Presidente Financeiro e Diretor de Relações com Investidores.

Hugo Daniel Castillo Irigoyen e Thaís Ricarte Peters também foram reeleitos para os cargos de Diretor Vice-Presidente de Subscrição e Diretora de Controles Internos, Riscos e Conformidade, respectivamente.

Os novos membros eleitos foram: Bernardo Netto Arruda, Carlos Eduardo Silva Teixeira, Daniel Volpe e Rodrigo de Souza Lobo Botti.

  • Bernardo Netto Arruda foi eleito na qualidade de Diretor Jurídico;
  • Carlos Eduardo Silva Teixeira foi eleito na qualidade de Diretor Atuarial;
  • Daniel Volpe foi eleito na qualidade de Diretor Técnico de Subscrição;
  • Rodrigo de Souza Lobo Botti foi eleito na qualidade de Diretor Técnico e de Operações e;
  • Willy Otto Jordan Neto foi eleito qualidade de Diretor sem Designação Específica, em licença médica.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado do IRB Brasil no Primeiro Trimestre de 2023

resultado do IRB Brasil (IRBR3) no primeiro trimestre de 2023 (1t23), divulgado no dia 15 de maio, apresentou um prejuízo líquido de R$ 8,6 milhões no 1t23, baixa de -89,5% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O resultado de underwriting do IRB Brasil totalizou um lucro de R$ 3,7 milhões no 1T23, apresentando alta de 103,8% na comparação com o 1T22.

A margem bruta do IRB Brasil atingiu 1,6% no 1T23, apresentando crescimento de 6,8 pontos percentuais na comparação com o 1T22.

A margem líquida do IRB Brasil atingiu 0,5% no 1T23, apresentando baixa de -4,2 pontos percentuais na comparação com o 1T22.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.