Sanepar Prorroga Cobrança de Água para Clientes da Tarifa Social
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Sanepar Prorroga Cobrança de Água para Clientes da Tarifa Social

Segundo a Sanepar, a medida dá continuidade às ações implementadas para minimizar os impactos à população ocasionados pela pandemia.

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Atualizado em 13/09/2021

A Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar (SAPR11) prorrogou novamente a cobrança de contas de água e esgoto para os clientes cadastrados na Tarifa Social, pelo período de 90 dias a partir da próxima quinta-feira, 16.

Segundo a companhia, a medida dá continuidade às ações implementadas para minimizar os impactos à população ocasionados pela pandemia do coronavírus.

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“Atualmente, o valor mensal faturado na categoria Tarifa Social é da ordem de R$ 3,5 milhões ao mês. Ressalta-se, ainda, que não se trata de isenção ou abatimento de contas”, destaca a empresa em fato relevante.

Antes, a empresa já prorrogara seis vezes o prazo das contas dos clientes enquadrados no perfil.

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Resultado da Sanepar no Segundo Trimestre de 2021

O resultado da Sanepar (SAPR11) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 12 agosto, apresentou lucro líquido de R$ 331,8 milhões no 2T21, uma alta de 16,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Sanepar atingiu R$ 581,9 milhões no 2T21, apresentando crescimento de 23,3% na comparação com o 2T20.

A margem Ebitda da Sanepar totalizou 45,7% no 2T21, apresentando crescimento de 4,6 pontos percentuais na comparação com o 2T20.

A margem líquida da Sanepar atingiu 26,1% no 2T21, apresentando crescimento de 1,4 ponto percentual na comparação com o 2T20.

As ações da Sanepar (SAPR11) acumulam alta de 2,16% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 25,77% nos últimos 12 meses.

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Fonte: Estadão Conteúdo.

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