Vivara (VIVA3) informou nesta segunda-feira (25), que seu Conselho de Administração aprovou a nomeação do Nelson Kaufman e da Maria Carolina Ferreira Lacerda para ocuparem os cargos vacantes no Conselho de Administração da Companhia.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Os conselheiros decidiram, ainda, que o Nelson Kaufman passará a desempenhar a função de Presidente do Conselho de Administração da Companhia.

Também foi decidido que o João Cox Neto, que seguirá como membro do Conselho de Administração da Companhia, será nomeado para a nova posição de Vice-Presidente do Conselho de Administração.

Diante de sua nomeação para a posição de Presidente do Conselho de Administração da Vivara, o Nelson Kaufman renunciou ao cargo de Diretor Presidente da Companhia.

Com isso o Conselho de Administração elegeu para a posição de Diretor Presidente, Otavio Chacon do Amaral Lyra, o qual continuará a exercer, interinamente, o cargo de Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da Companhia.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Por fim, o Conselho de Administração da Companhia registrou que convocará, nos termos da Lei e do estatuto social da Vivara, a Assembleia Geral de acionistas para ratificar as nomeações ao Conselho de Administração da Companhia.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Infomoney.