A Qualicorp (QUAL3) anunciou nesta terça-feira uma parceria com o grupo Orthopride, a maior rede de clínicas voltada à ortodontia e estética dental do Brasil.

A operadora de saúde instalará no interior das lojas quiosques para comercializar seus produtos e realizar atendimento aos clientes da rede de franquias.

O projeto-piloto será iniciado em seis lojas da Orthopride localizadas no Grande Rio de Janeiro e em Belo Horizonte.

"A parceria com o grupo Orthopride reforça nossa estratégia de transformação da Quali em uma plataforma multicanal", aponta Bruno Blatt, CEO da Qualicorp.

"Acreditamos que esse é o primeiro passo da parceria e que poderemos explorar outras iniciativas conjuntas em breve, visando sempre maximizar valor para os nossos clientes."

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa

"A demanda por serviços de ortodontia só avança e temos certeza de que oferecer nossos produtos para o cliente Quali será um sucesso", afirma o fundador e CEO do Grupo Orthopride, Alexandre Soares.

Segundo a empresa, outras parcerias poderão surgir entre as companhias, como com a Bodylaser, franquia de depilação a laser da Orthopride, que abriu sua centésima loja no Rio e vai encerrar o ano com 110 unidades em operação.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa

O grupo é dono também da Face2Face, de harmonização facial.

No Grande Rio, os quiosques da Quali serão instalados em três lojas da Orthopride, localizadas no bairro de Campo Grande (RJ) e nas cidades de Duque de Caxias e Nova Iguaçu.

Em Belo Horizonte, estarão em outras três lojas, no centro de BH e nos bairros de Barreiro e Venda Nova.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa

Resultado da Qualicorp no Terceiro Trimestre de 2021

O resultado da Qualicorp (QUAL3) no terceiro trimestre de 2021 (3t21), divulgado no dia 11 de novembro, apresentou lucro líquido de R$ 113,1 milhões no 3T21, uma baixa de -13,6% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Qualicorp atingiu R$ 268,6 milhões no 3T21, apresentando retração de -10,9% na comparação com o 3T20.

A margem Ebitda da Qualicorp totalizou 50,2% no 3T21, apresentando retração de -7,3 pontos percentuais na comparação com o 3T20. 

A margem líquida da Qualicorp atingiu 21,1% no 3T21, apresentando retração de -3,8 pontos percentuais na comparação com o 3T20.

As ações da Qualicorp (QUAL3) acumulam queda de 11,05% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 46,99% nos últimos 12 meses.

Fonte: Estadão Conteúdo.