O Magazine Luiza (MGLU3) informou na quarta-feira, 07, através de fato relevante que concluiu a aquisição da empresa Juni Marketing Digital, startup especializada na otimização da taxa de conversão de vendas para e-commerce.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Juni possui metodologia proprietária desenvolvida por um time de especialistas em CRO (Conversion Rate Optimization), capaz de mapear e analisar diferentes comportamentos do cliente durante todas as etapas de uma compra online.

Com base na análise dos dados coletados, a Juni busca soluções inovadoras que ampliam a conversão de vendas e a rentabilização dos canais digitais.

Com a aquisição, o SuperApp do Magalu contará com novas ferramentas baseadas em análise de dados para aprimorar cada vez mais a experiência do cliente, otimizando a conversão e promovendo o crescimento de vendas do e-commerce.

O time de especialistas da Juni passa a compor a área de CRO do Magalu e irá desenvolver soluções para todo o ecossistema.

Este é mais um importante passo na estratégia da Companhia de digitalização do varejo brasileiro.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Magazine Luiza no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado do Magazine Luiza (MGLU3) no primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 13 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 258,6 milhões no 1T21, uma alta de 739,7% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Magazine Luiza atingiu R$ 504,7 milhões no 4t20, apresentando crescimento de 1,1% na comparação com o 4t19.

A Margem Ebitda da Magazine Luiza totalizou 5,0% no 4t20, apresentando retração de -2,8 pontos percentuais na comparação com o 4t19. 

A Margem Líquida da Magazine Luiza atingiu 3,1% no 1T21, apresentando crescimento de 2,5 pontos percentuais na comparação com o 1T20.

As ações do Magazine Luiza (MGLU3) acumulam alta de 1,80% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 15,23% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.