Hypera S.A. (HYPE3) informou na última quinta-feira (03), através de comunicado ao mercado, que celebrou acordo de investimento para aquisição de participação majoritária na Simple Organic Beauty.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Simple Organic é uma startup digital native que atua no mercado de dermocosméticos e maquiagem alavancando a alta tecnologia da indústria da beleza para formular produtos pioneiros na indústria de Clean Beauty, utilizando ingredientes naturais, orgânicos, veganos, cruelty-free e sustentáveis.

A empresa também busca gerar impacto positivo na sociedade e atrair seus consumidores por meio de uma plataforma direct-to-consumer, com participação preponderante de suas vendas on-line.

Essa operação é o primeiro investimento da Hypera Ventures, iniciativa de corporate venture capital que busca investir em startups ligadas ao setor de saúde e bem-estar que possuam sinergias com os negócios da Hypera Pharma.

Esse movimento está alinhado com o objetivo estratégico da Companhia de fortalecer sua presença no mercado brasileiro de skincare por meio de marcas inovadoras, complementares aos seus negócios atuais, com alto potencial de crescimento e forte presença digital.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Hypera no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado da Hypera (HYPE3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 23 de outubro, apresentou um lucro líquido de R$ 345,6 milhões, alta de 29,3% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Hypera Pharma atingiu R$ 388,0 milhões no 3t20, apresentando crescimento de 33,4% na comparação com o 3t19.

A margem Ebitda da Hypera Pharma totalizou 35,6% no 3t20, apresentando crescimento de 6,8 pontos percentuais na comparação com o 3t19. 

As ações da Hypera (HYPE3) acumulam queda de 2,39% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 0,61% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.