A Cyrela Brazil (CYRE3) informou nesta segunda-feira (29), através de comunicado ao mercado, que aprovou a criação de um Programa de Recompra de até 4,74% das ações ordinárias de emissão da Companhia em circulação – número atualmente correspondente a 13.000.000 de ações ordinárias de emissão da Companhia.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Companhia nota que o Programa de Recompra tem como principal objetivo permitir a aplicação de recursos disponíveis na aquisição das ações em bolsa, a preços de mercado, visando a fomentar a geração de valor para seus acionistas.

A aquisição das ações no âmbito do Programa de Recompra poderá se destinar à manutenção em tesouraria, cancelamento ou posterior alienação das ações no mercado ou mesmo sua eventual destinação a participantes no âmbito de planos de incentivos baseados em ações da Companhia que eventualmente venham a ser aprovados, sem redução do capital social da Companhia.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

Resultado da Cyrela no Primeiro Trimestre de 2022

resultado da Cyrela (CYRE3) no primeiro trimestre de 2022 (1t22), divulgado no dia 18 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 170,7 milhões no 1T22, baixa de -18,0% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

margem bruta da Cyrela atingiu 31,1% no 1T22, apresentando retração de -3,4 pontos percentuais na comparação com o 1T21.

margem líquida da Cyrela atingiu 13,9% no 1T22, apresentando retração de -6,9 pontos percentuais na comparação com o 1T21.

As ações da Cyrela (CYRE3) acumulam queda de 0,91% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 45,44% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.