O Méliuz (CASH3) informou na quinta-feira (02), o resultado referente ao período da Black Friday de 2021.
→ Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.
O período da Black Friday é considerado o mais importante do ano, principalmente para o setor varejista, por ser quando ocorrem o maior volume de vendas.
Para o Méliuz, o período é ainda mais importante, pois historicamente é quando atraímos um elevado número de novos compradores que irão representar a nova safra de usuários para o próximo ano.
Nesse sentido, a Méliuz lançou o Festival das Blacks, evento que ocorreu durante todo o mês de novembro com objetivo de maximizar valor para os usuários, para os parceiros e para o Méliuz.
Junto com os seus parceiros, realizou campanhas com cashbacks históricos e inúmeras ações que visavam atrair novos compradores.
O planejamento para o Festival das Blacks durou aproximadamente 4 meses e contou com a participação de mais de 130 parceiros ao longo de novembro.
→ Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.
Volume de Vendas (GMV)
Com a nova estratégia de engajar os seus usuários durante todo o mês de novembro com o Festival das Blacks, a Méliuz registrou um recorde histórico de GMV gerado em um único mês, atingindo R$ 923 milhões em novembro de 2021, um crescimento de 87% contra o mesmo período do ano anterior, quando atingimos R$ 495 milhões.
O número de novos compradores apresentou um forte crescimento, principalmente por conta das ações no Festival das Blacks.
→ Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.
Em novembro de 2021, a Companhia reportou um crescimento de 82% de novos compradores em relação ao mesmo período de 2020, um novo recorde histórico.
Já o número total de compradores apresentou um aumento de 70% em relação a novembro de 2020, também o maior registrado na história do Méliuz.
→ Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.
Resultado da Méliuz no Terceiro Trimestre de 2021
O resultado da Méliuz (CASH3) no terceiro trimestre de 2021 (3t21), divulgado no dia 16 de novembro, apresentou um prejuízo líquido de R$ 2,9 milhões no 3T21, apresentando retração no prejuízo de -162,4% no prejuízo em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.
O Ebitda da Méliuz atingiu um prejuízo de R$ 9,3 milhões no 3T21, apresentando retração de -266,1% na comparação com o 3T20.
A margem Ebitda da Méliuz totalizou -15,8% no 3T21, apresentando retração de -35,8 pontos percentuais na comparação com o 3T20.
A margem líquida da Méliuz atingiu -5,0% no 3T21, apresentando retração de -23,5 pontos percentuais na comparação com o 3T20.
As ações da Méliuz (CASH3) acumula queda de 9,58% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 90,26% nos últimos 12 meses.
Quer Saber Onde Investir?
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.O QUE LER AGORA...
- Notícias
Usiminas (USIM5) Aprova Distribuição de R$ 330,3 Mi em Dividendos
- Notícias
Multiplan (MULT3) Tem Lucro de R$ 267 Mi no 1T24, Alta de 28,9%
- Notícias
Light (LIGT3) Suspende Assembleia de Credores e Remarca para 29 de Maio
- Notícias
Eneva (ENEV3) e PetroReconcavo (RECV3) Negam Especulações Sobre Fusão