Qualicorp (QUAL3) e Inter Fecham Parceria em Planos de Saúde
SIMULE AGORA
| , , , ,

Qualicorp (QUAL3) e Inter Fecham Parceria em Planos de Saúde

A iniciativa permitirá aos mais de 11 milhões de clientes do Inter a contratação de produtos da Qualicorp de forma 100% digital.

Por
Atualizado em 28/06/2021

A Qualicorp (QUAL3) anunciou nesta segunda-feira (28), através de fato relevante, o lançamento de uma parceria com o Banco Inter (BIDI11) e Inter Digital Corretora de Seguros para comercialização de planos de saúde coletivos por adesão. 

A iniciativa, inédita no setor, permitirá aos mais de 11 milhões de clientes do Inter a contratação de produtos do portfólio da Quali de forma 100% digital, facilitando e ampliando o acesso a planos de saúde.

Banner will be placed here

Por meio do aplicativo do Inter, os correntistas interessados na contratação do plano poderão, de maneira simples, escolher um dos diversos produtos oferecidos na plataforma da Quali por mais de 20 operadoras de saúde, como Amil, Bradesco (BBDC4), Grupo NotreDame Intermédica (GNDI3), Hapvida (HAPV3), SulAmérica (SULA11) e empresas do sistema Unimed, entre outras.

Caso não seja filiado a nenhuma entidade profissional, o cliente poderá realizar digitalmente sua filiação a uma associação de classe.

Inicialmente, será possível se filiar, por meio do aplicativo, a sete entidades ligadas a profissionais liberais, servidores públicos, estudantes, consultores empresariais, administradores, advogados e bacharéis em Direito.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja as 3 Empresas com Maior Potencial de Valorização na Bolsa.

A filiação às demais categorias profissionais, por enquanto, vai requerer suporte fora do aplicativo.

Sem perder o foco no principal canal de distribuição da Quali, que conta hoje com mais de 40 mil corretores de seguros, o acordo com o Inter representa mais um passo importante na transformação da Companhia em uma empresa multiplataforma e multicanal.

Resultado da Qualicorp no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado da Qualicorp (QUAL3) no primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 13 de maio, apresentou um lucro de R$ 117,1 milhões, uma alta de 70,9% quando comparado ao 1t20.

O Ebitda da Qualicorp atingiu R$ 271,0 milhões no 1T21, apresentando crescimento de 20,4% na comparação com o 1T20.

A Margem Ebitda da Qualicorp totalizou 51,8% no 1T21, apresentando crescimento de 7,0 pontos percentuais na comparação com o 1T20. 

A Margem Líquida da Qualicorp atingiu 22,4% no 1T21, apresentando crescimento de 8,8 pontos percentuais na comparação com o 1T20.

As ações da Qualicorp (QUAL3) acumulam alta de 2,17% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 9,60% nos últimos 12 meses.

Notícias do Mercado Financeiro

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE