A Qualicorp (QUAL3) informou na quarta-feira (16), através de fato relevante, que concluiu, o fechamento da transação de aquisição de carteira de planos privados de assistência à saúde no segmento coletivo por Adesão contendo aproximadamente 7,9 mil vidas atendidas pela Unimed Natal Sociedade Cooperativa do Trabalho Médico, as quais serão agora migradas para a base de clientes da Companhia.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

No contexto da transação, a Quali também iniciou uma parceria comercial com a Unimed Natal, adicionando mais uma operadora ao seu portfólio e firmando uma importante parceira para distribuição de produtos nas áreas de cobertura da Unimed Natal.

A transação está em linha com a estratégia comercial da Companhia de reforço, ampliação e regionalização do seu portfólio de produtos.

Por fim, a Companhia informou também que as condições precedentes estabelecidas em relação à transação para a aquisição de carteira de vidas da ACIAP não foram atendidas dentro do prazo acordado no respectivo contrato e, desse modo, o contrato será considerado rescindido e não haverá fechamento dessa operação.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Qualicorp no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado da Qualicorp (QUAL3) no primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 13 de maio, apresentou um lucro de R$ 117,1 milhões, uma alta de 70,9% quando comparado ao 1t20.

O Ebitda da Qualicorp atingiu R$ 271,0 milhões no 1T21, apresentando crescimento de 20,4% na comparação com o 1T20.

A Margem Ebitda da Qualicorp totalizou 51,8% no 1T21, apresentando crescimento de 7,0 pontos percentuais na comparação com o 1T20. 

A Margem Líquida da Qualicorp atingiu 22,4% no 1T21, apresentando crescimento de 8,8 pontos percentuais na comparação com o 1T20.

As ações da Qualicorp (QUAL3) acumulam queda de 0,03% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 19,79% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.