Procurando uma vaga no primeiro torneio de tênis do metaverso? Um dos 5.555 NFTs do tricampeão do Grand Slam, Stan Wawrinka, pode ser seu ingresso.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O tenista suíço, de 36 anos, é o mais recente atleta de destaque a se juntar ao espaço NFT com o lançamento do projeto Ballman.

A coleção NFT possui 5.555 jogadores de tênis digitais exclusivos que dão aos proprietários a chance de jogar em torneios de tênis virtuais por prêmios, incluindo ethereum (ETH), de acordo com o site.

“A série NFT Open pretende ser o maior circuito virtual de torneios de tênis, reunindo fãs de NFTs e tênis”, disse o whitepaper. 

A primeira venda acontece no dia 7 de fevereiro. 

Em uma chamada anunciando o projeto, Wawrinka disse que os NFTs estão “rugindo” e que ele quer construir uma comunidade com sua coleção, informou a Bloomberg

Para a coleção de Wawrinka, os NFTs, ou jogadores digitais, têm atributos atribuídos aleatoriamente como técnica, condicionamento, poder, mentalidade, tática e sorte, que ajudam a determinar como eles se saem em torneios virtuais.

Os jogos serão realizados em uma arena virtual chamada "Estádio Ballman Meta."

Os jogadores progridem em diferentes níveis, como treinamento diário, torneios semanais, super séries e os quatro finalistas. 

Os ganhos incluem prêmios em dinheiro na forma da criptomoeda ether e boosters. 

"Assim como os jogadores de tênis reais, você pode aprimorar as habilidades do seu jogador (melhores equipamentos de tênis, melhores tênis, treinamento, descanso ou até mesmo um treinador)", disse o site. 

Quanto mais um jogador treina e ganha, mais valioso o NFT se torna.

Fonte: Business Insider

Quer Investir em Criptomoedas? Acesse aqui a Maior Corretora do Mundo.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.