Ecorodovias (ECOR3) informou na sexta-feira (10), que foi aprovada a eleição de Gianfranco Catrini para o cargo de Diretor Presidente da Companhia.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Catrini atuou em grandes empresas nos segmentos de infraestrutura, engenharia e construção em diversas regiões e países (incluindo, Ásia, Reino Unido, Alemanha, Holanda, Itália e EUA) e acumula experiência em gestão de operações, com foco em aumento de eficiência, resultados, aquisições e reorganizações.

Antes de se juntar à Companhia, atuou como diretor executivo de operações na empresa norte americana Lane Construction, baseada em Connecticut.

A nomeação de Catrini consolida a fase de reestruturação da Ecorodovias e reflete as mudanças da nova governança corporativa da Companhia.

Gianfranco Catrini é graduado em Administração e Negócios pela Carlo Cattaneo University - Liuc (Itália), com MBA na Said Business School, Oxford University (Inglaterra) e extensão pelo Advanced Management Program (AMP) da Harvard Business School (EUA).

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da EcoRodovias no Terceiro Trimestre de 2021 

resultado da EcoRodovias (ECOR3) no terceiro trimestre de 2021 (3t21), divulgado no dia 25 de outubro, apresentou um lucro líquido de R$ 141,7 milhões no 3t21, uma alta de 97,8% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior. 

O Ebitda da Ecorodovias atingiu R$ 636,4 milhões no 3t21, apresentando alta de 20,6% na comparação com o 3t20.

A margem Ebitda da Ecorodovias totalizou 69,0% no 3t21, apresentando crescimento de 0,6 ponto percentual na comparação com o 3t20. 

As ações da Ecorodovias (ECOR3) acumulam queda de 2,83% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 35,27% nos últimos 12 meses. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.