CVC Brasil (CVCB3) informou na sexta-feira (29), através de fato relevante, que concluiu a aquisição dos 40,0% remanescentes do capital da Ola, empresa sediada na Argentina, passando, dessa forma, a deter 100% da Ola.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Ola é operadora e consolidadora de viagens corporativas e de lazer e atua há mais de 40 anos no setor de turismo, no segmento B2B.

Os principais destinos são viagens nacionais, ao Brasil, ao Caribe e à América Central. Em 2018 a CVC Corp adquiriu 60% do capital da Ola.

Com a conclusão da Operação, a CVC Corp passa a deter integralmente o capital de todas as suas empresas que operam na Argentina.

Dessa forma, será beneficiada com o aumento sua presença em um relevante mercado latino-americano e o avanço na integração com as demais empresas, buscando importantes sinergias e fortalecimento da operação.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A Argentina é um mercado-chave para a CVC Corp, com papel central em sua estratégia de se posicionar para melhor captura dos ganhos decorrentes da retomada do setor de turismo.

No primeiro semestre do ano, operações neste país representaram 14,8% da Receita Líquida da CVC Corp.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da CVC no Segundo Trimestre de 2021

O resultado da CVC (CVCB3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 13 de maio, apresentou um prejuízo líquido de -R$ 176,2 milhões no 2T21, uma queda no prejuízo de -20,4% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da CVC atingiu um prejuízo de -R$ 123,8 milhões no 2T21, apresentando retração no prejuízo de 37,3% na comparação com o 2T20.

A Margem Ebitda da CVC totalizou -113,3% no 2T21.

A Margem Líquida da CVC atingiu 8,3% no 2T21, apresentando crescimento de 6,9 pontos percentuais na comparação com o 2T20.

As ações da CVC (CVCB3) acumulam queda de 1,70% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 37,41% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.