Elon Musk disse que o investidor bilionário Charlie Munger uma vez contou às pessoas em um almoço "todas as maneiras pelas quais a Tesla falharia".

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O CEO da Tesla estava respondendo a um tuíte sobre os comentários de Munger na quarta-feira onde ele compara as criptomoedas a uma “doença venérea”

Em resposta, Musk, um apoiador de criptomoedas, tuitou uma história: 

"Eu estava em um almoço com Munger em 2009, onde ele contou a toda a mesa as maneiras pelas quais a Tesla falharia", disse ele.

"Me deixou muito triste, mas eu disse que concordava com todas essas razões e que provavelmente morreríamos, mas valia a pena tentar de qualquer maneira."

A Tesla (TSLA34) é atualmente a montadora mais valiosa do mundo, com uma capitalização de mercado de US$ 954,3 bilhões.

Munger já chegou a comentar sobre Musk em público antes, dizendo em dezembro que o CEO da Tesla e da SpaceX era muito capaz, mas tinha excesso de confiança em si mesmo.

"Musk é muito capaz, mas acha que é ainda mais capaz do que é e isso o ajudou… Nunca subestime o homem que se superestima."

"Bem, obviamente, alguns dos sucessos extremos virão de pessoas que tentam coisas muito extremas porque são excessivamente confiantes. E quando eles conseguem, bem, aí você tem Elon Musk”, continuou ele. 

Fonte: Business Insider

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.