
O Grupo Carrefour Brasil, também conhecido como Atacadão S.A. (CRFB3) comunicou ao mercado a eleição, pelo Conselho de Administração, de Pablo Lorenzo como Diretor Executivo de Operações (conhecido pela sigla COO, do inglês Chief Operating Officer) da divisão da holding da Companhia.
→ Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.
“Como COO do Carrefour Brasil, o sr. Lorenzo será responsável por supervisionar e coordenar, de maneira estratégica e transversal, as operações de varejo (Atacadão, Varejo e Sam’s Club), fortalecendo ainda mais nossa capacidade de execução”, diz o comunicado.
O executivo está há mais de 20 anos no Grupo Carrefour e já assumiu posições estratégicas na companhia. Mais recentemente, atuava como CEO do Carrefour Argentina.
Quer Saber Onde Investir?
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.Fonte: Infomoney.
O QUE LER AGORA...
- Renda Variável
Fundos Imobiliários (FIIS) Mais Baratos da Bolsa em Novembro 2023
- Notícias
CSN (CSNA3) Realiza pagamento de R$ 985 Milhões em Dividendos Hoje
- Notícias
IGP-M Registra Aceleração de 0,59% em Novembro, Ficando Abaixo das Expectativas
- Notícias
O Que a Morte de Charlie Munger Significa a Berkshire Hathaway