A Qualicorp (QUAL3) informou nesta segunda-feira (6) que foi encerrada a parceria com a Escale Tecnologia e Marketing Ltda., a qual havia sido realizada em 13 de maio de 2021.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Dessa forma, a Companhia deixou de deter qualquer participação na Escale Health Seguros e na Quinhentos, LLC, e o contrato de Licença de Uso, Prestação de Serviços, Geração de Leads e Outras Avenças que havia sido firmado entre a companhia e a Escale Health em 4 de março de 2022 foi rescindido.

Como efeito do encerramento da parceria, houve nesta data uma entrada em caixa de R$ 29,7 milhões para a Qualicorp referente ao valor residual dos investimentos.

Em contrapartida, haverá um impacto contábil negativo de R$ 96,3 milhões a título de baixa de investimentos contra o resultado do terceiro trimestre de 2023.

A Qualicorp destaca que o encerramento da parceria está relacionado ao processo de busca por eficiência operacional e otimização da alocação de capital da companhia.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Além disso, a companhia afirma que o “processo de geração de “leads” que era intermediado pela Escale será migrado para uma nova plataforma de marketing digital, com expectativa de redução de custos”.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Infomoney.