A Mosaico Tecnologia ao Consumidor (MOSI3), informou na segunda-feira, 16, através de fato relevante, a saída do atual CEO, Thiago Colares Flores e, na mesma reunião, aprovou por unanimidade a escolha de Maurício Cascão como novo CEO da Companhia.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Mauricio Cascão é engenheiro de sistemas de comunicação pela École polytechnique fédérale de Lausanne, com mestrado em Redes na França e MBA em Finanças nos EUA, tendo trabalhado na HP Labs, AT&T, Telecom Italia e como empreendedor na Mandic Cloud Solutions.

Ele tem uma vasta experiência em posições “C-level”, como Diretor de Rede, Diretor de Inovação, CIO e CEO em diversos países como Suíça, França, Reino Unido e Itália, sempre na área de tecnologia e desenvolvimento de negócios.

Em sua última experiência como sócio e CEO da Mandic, empresa investida por Riverwood e Intel Capital (que vendeu sua participação para Oria em 2017), conduziu a empresa em seu sólido crescimento até a venda para a Claranet em 2021.

O conselho de administração expressa aqui seu agradecimento a Thiago Flores pela trajetória e liderança durante seus 11 anos com a companhia, sendo 7 anos como CEO.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Sob sua gestão, concluímos com sucesso a aquisição do Buscapé e a abertura de capital, construindo a maior plataforma digital de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico no Brasil.

Thiago Flores assumirá como observador do conselho de administração e participará da transição durante o ano de 2021.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.