A Minerva (BEEF3) assinou um acordo de parceria com a National Agriculture Development Company (NADEC), uma das maiores empresas agrícolas de processamento de alimentos do Oriente Médio e Norte da África, informou o frigorífico nesta noite de quinta-feira (22).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

“A Minerva acredita que esse acordo deve maximizar oportunidades de vendas na região, com grande potencial de desenvolvimento para carne bovina e de cordeiro”, diz comunicado.

Segundo o frigorifico, a parceria irá contribuir para a sua estratégia de consolidação no mercado de exportação de proteína animal.

A NADEC foi fundada em 1981 e é uma das primeiras empresas industriais de alimentos e agricultura do Reino, além de ser uma das maiores empresas do setor no Oriente Médio e Norte da África, com atividades que vão desde produtos lácteos, sucos, vegetais e vários alimentos até mais de 200 produtos com alto valor nutricional para melhorar o estilo de vida.

“Além disso, a NADEC mantém sua liderança no setor de processamento de alimentos, garantindo a qualidade do produto e a segurança alimentar por meio de medidas abrangentes em conformidade com os mais altos códigos e requisitos locais e internacionais autorizados”, diz comunicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.