Minerva (BEEF3) informou na quinta-feira (15), que a Companhia alcançou novamente 100% de conformidade com o Termo de Ajuste de Conduta da pecuária no Pará, conforme a auditoria supervisionada pelo MPF, o principal e mais confiável órgão de verificação da cadeia produtiva da pecuária brasileira.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O TAC tem como foco os aspectos legais, ambientais e sociais envolvidos na atividade pecuária, exigindo que as indústrias produtoras de carne bovina verifiquem se as propriedades com as quais negociam seguem em conformidade com os critérios e leis socioambientais.

A auditoria no Pará consiste em um processo público de verificação da cadeia de suprimentos supervisionado pelo MPF e, portanto, reflete o verdadeiro compromisso das empresas no combate ao desmatamento ilegal na Amazônia.

O resultado ratifica o empenho da Minerva Foods no combate ao desmatamento ilegal na Amazônia de forma material, reforçando o nosso compromisso com a sustentabilidade, sempre em constante busca por uma cadeia pecuária mais produtiva, eficiente e mais sustentável.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.