A M. Dias Branco (MDIA3) informou na quinta-feira (09), que foi celebrado contrato a fim de adquirir 100% das quotas representativas do capital social da Nutrition & Sante do Brasil.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Jasmine tem foco em alimentos saudáveis, com produtos orgânicos, zero açúcar, integrais, cereais, snacks e sem glúten. É líder nas categorias de granolas e pães sem glúten.

Além de marcar a entrada em novos segmentos, esta aquisição reforça a estratégia comercial da M. Dias Branco de crescimento com lucratividade, adicionando ao seu portfólio produtos com alto potencial de crescimento e valor agregado.

A referida aquisição foi realizada pela empresa Latinex Importação e Exportação de Alimentos S.A, uma empresa controlada da M. Dias Branco, não havendo incidência dos procedimentos descritos pelo art. 256 da Lei 6.404/1976.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A conclusão da Operação está condicionada ao cumprimento de obrigações e condições precedentes usuais a esse tipo de transação.

Antes da efetiva implementação das obrigações e das condições precedentes da Operação, as companhias continuarão operando de forma independente.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.