Locaweb (LWSA3) informou que a sua logtech Melhor Envio firmou uma parceria com a Sequoia Logística (SEQL3), empresa conhecida por seus serviços de transporte, logística e soluções de distribuição de ponta a ponta, para impulsionar a gestão logística de micro, pequenos e médios empreendedores, aumentando, assim, a qualidade do serviço oferecido aos consumidores.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Com um mercado buscando cada vez mais eficiência, a otimização do fluxo de entregas torna-se cada vez mais essencial na gestão da operação.

Essa parceria, será um motor logístico que simplifica a rotina de encomendas de diversos empreendedores e agrega valor aos clientes.

A parceria entre SequoiaMelhor Envio ocorre por meio da DROPS, empresa controlada pela Sequoia.

DROPS oferece serviços de PUDOs (“pick-up e drop-off points”), e já conta com uma rede de mais de 1.200 pontos (empreendedores, comerciantes e agências de postagem) em todo o Brasil.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Por meio da solução DROPS, os lojistas poderão encaminhar seus pedidos de diferentes players logísticos a um único local físico, descomplicando o processo de entrega e oferecendo menores custos.

As operações da Melhor Envio e DROPS já estão integradas sistêmica e operacionalmente e a expectativa é de que já no primeiro semestre de 2023 todos os clientes Melhor Envio tenham à disposição centenas de pontos DROPS em todo o estado de São Paulo e durante o ano o serviço será estendido a outras regiões do país.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Por meio das integrações do Melhor Envio, outras operações do ecossistema de Commerce da Locaweb Company poderão usufruir dos serviços DROPS.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.