A Live da XP Investimentos, dia 6 de julho às 10h, cobrirá tudo sobre Previdência Privada, opções de investimentos no mercado e suas diferenças, além de ensinar como montar uma Previdência Privada.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Neste sábado (06), a equipe de especialistas da Ável Investimentos mostrará ao vivo vários aspectos que você precisa entender para construir uma aposentadoria próspera. Entre os assuntos, você entenderá mais afundo sobre:

  • Diferenças entre PGBL e VGBL;
  • Modalidade ideal de tributação para cada caso;
  • Armadilhas da previdência privada dos bancos;
  • Como planejar sua previdência privada;
  • Como fazer a portabilidade da sua previdência de forma simples e rápida;
  • Melhores oportunidades existentes no mercado.

Além disso, a transmissão contemplará em especial um investimento que veio para revolucionar tudo aquilo que você conhece acerca de Previdência Privada.

“Hoje em dia, o cenário mudou. Na plataforma da XP, consegue-se encontrar mais de 120 fundos previdenciários, o que nos permite elaborar estratégias únicas conforme o momento de vida, perfil e objetivos de cada investidor” , explica Gustavo Maders, ministrante da live e assessor na Ável Investimentos.

Marque um Atendimento Private Gratuito com a XP Investimentos.

Você entenderá ainda que a forma como você declara seu imposto de renda influencia diretamente no plano de previdência que deve ser escolhido. Normalmente, bancos tradicionais não levam esse fator em conta, o que pode acarretar em bitributação e prejuízo para o investidor.

A modalidade da aplicação de previdência privada também é algo que gera muitas dúvidas na mente do investidor. Entender a diferença entre a tributação progressiva e regressiva é chave para a construção de uma previdência privada.

Os especialistas também abordarão os tipos de renda dos planos de previdência.

É importante entender a diferença entre a renda vitalícia comum, a com prazo mínimo garantido, com beneficiários, temporária e mensal de prazo certo. Se você não tem esses conceitos claros, você precisa participar da Live da XP Investimentos.

“Uma das grandes vantagens dos fundos de previdência é a facilidade do processo de portabilidade. A cada 60 dias, consegue-se efetuar a migração de um fundo para outro, sem perder um centavo sequer do patrimônio acumulado no processo”, afirma Gustavo Maders.

Após a transmissão da live, os especialistas ainda convidam os participantes para um acompanhamento patrimonial gratuito, em que é realizado um diagnóstico das carteiras dos investidores, a fim de definir uma alocação mais eficiente e de acordo com as oportunidades apresentadas.

“Entendemos que ter um acompanhamento financeiro é extremamente importante.

Olhamos para questões como estrutura familiar, objetivos e perfil de risco de investidor para alcançarmos uma aposentadoria que garanta o padrão de vida desejado pelo cliente”, comenta Jonas Halmenschlager, também assessor da Ável Investimentos.

A live da XP Previdência Privada acontecerá no dia 06 de junho às 10h.

Por 60 minutos você terá a oportunidade de tirar suas dúvidas ao vivo e interagir com os nossos apresentadores.

Garanta a sua vaga aqui (VAGAS LIMITADAS).