Dona de marcas como Friboi, Swift e Seara, a JBS (JBSS3) quer ocupar espaços para além das gôndolas de supermercados e açougues do Brasil. 

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O novo alvo da gigante no setor de varejo é o segmento de farmácias de manipulação, onde pretende chegar com a Genu-in, sua marca de peptídeos de colágeno.

Para acelerar a estratégia, a JBS anunciou nesta segunda-feira (25), uma parceria com a Galena Farmacêutica, uma das principais distribuidoras de insumos para o mercado farmacêutico, de cosméticos e veterinários do Brasil.

A distribuidora terá exclusividade na venda do colágeno da JBS para as farmácias de manipulação.

Essa aproximação com os prescritores de colágeno será muito importante para atendermos cada vez mais as necessidades do nosso público. Essa união representa a entrada em um mercado muito importante para nós”, diz, em nota, Ricardo Gelain, diretor-executivo da Genu-in.

A escolha da Galena não é por acaso. A empresa domina mais de 80% da distribuição nacional de insumos para farmácias de manipulação.

A meta da JBS é estar nos 8 mil pontos de venda do Brasil atendidos pela Galena.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A parceria com a Galena ocorre seis meses depois de a JBS ter anunciado uma parceria com a empresa de suplementos nutricionais Vitamine-se.

À época, foi apresentado um produto de colágeno voltado ao consumidor final, que levava a marca Vitamine-se e o selo da Genu-in.

Inicialmente, o produto seria comercializado apenas no e-commerce da Vitamine-se. 

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Porém, o objetivo era expandir as vendas para os 3 mil pontos de venda que já comercializavam os produtos da empresa de suplementos.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Infomoney.