Em resposta a questionamento enviado pela Comissão de Valores Mobiliário, o IRB Brasil (IRBR3) afirma que desconhece qualquer iniciativa para mudança no posto de diretor presidente do ressegurador.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O questionamento foi motivado por informação dada pelo Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, na última sexta-feira, 5, que trata da intenção de Bradesco (BBDC4) e Itaú Unibanco (ITUB4), sócios no IRB, de procurar um novo presidente.

Em sua resposta, o IRB lembra que a competência para a substituição do diretor presidente é exclusiva do conselho de administração, e que até a presente data não há iniciativa neste sentido.

Resultado do IRB Brasil no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado do IRB Brasil (IRBR3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 03 de novembro, apresentou um prejuízo líquido de R$ 229,8 milhões, contra um prejuízo de R$ 19,7 milhões em relação ao mesmo período do ano anterior.

A Margem líquida da IRB Brasil atingiu -9,7% no 3t20, apresentando retração de -8,6 pontos percentuais na comparação com o 3t19.

As ações da IRB Brasil (IRBR3) acumulam queda de 6,67% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 82,63% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.