A Smiles Fidelidade (SMLS3) divulgou, nesta segunda-feira (14), fato relevante com dados parciais referentes aos meses de julho e agosto de 2020, na comparação com o mesmo período de 2019.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Os resultados apontam que o faturamento total da empresa em agosto foi 62% maior do que o dado do mesmo mês de 2019, aumentando 5 pontos percentuais (p.p.) em relação a julho.

Enquanto o faturamento no mês de junho fechou em 46% do que foi em 2019 e foi aumentado em 11 pontos percentuais em julho, chegando a 57%.

Os dados referentes aos novos cadastros no programa Smiles fecharam o segundo trimestre em 35% do que foi em 2019, mas aumentaram para 59% em julho e para 63% em agosto.

As sessões, no site e no aplicativo, saltaram de 48% em junho para 59% em julho e 63% em agosto.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

A venda bruta de bilhetes teve uma expansão ainda maior, de 22% em junho, aumentando 38 pontos percentuais para 60% em julho.

Em agosto foram mais 16 p.p., fechando em 76% do volume vendido no mesmo período de 2019.

A receita com milhas resgatadas aumentou de 13% em junho para 48% em julho e 54% em agosto, na comparação com os mesmos períodos de 2019.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Valor Econômico