A DASA (DASA3) informou na terça-feira, 01, através de fato relevante que a sua subsidiária Ímpar Serviços Hospitalares celebrou um contrato de compra e venda para adquirir indiretamente ações representativas de 100% do capital social da sociedade HBA – Assistência Médica e Hospitalar.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O HBA detém e explora os negócios de atendimento médico hospitalar, ambulatorial, serviços clínicos e diagnósticos por imagem do complexo hospitalar do “Hospital da Bahia”, localizado em Salvador – BA.

No âmbito da operação, a Ímpar assumiu a obrigação de pagar em dinheiro o valor de R$ 850 milhões, incluindo a parcela atribuída a determinados imóveis onde é conduzido o negócio e que serão oportunamente transferidos para a HBA.

Sendo certo que o preço está sujeito a ajuste com base na variação de dívida líquida e capital de giro consolidados das sociedades, a ser verificado na data de fechamento.

A conclusão da operação está sujeita ao cumprimento de algumas condições precedentes, dentre as quais se incluem a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

A companhia esclarece que após o cumprimento das condições precedentes e aprovações aplicáveis, caso o laudo de avaliação conclua que a aquisição deva ser submetida à ratificação dos acionistas, a Assembleia Geral será oportunamente convocada pela administração da companhia.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.