O Carrefour Brasil (CRFB3) concluiu a conversão de 129 lojas do Grupo BIG, informou o varejista nesta manhã de sexta-feira (30).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O fim das conversões deu-se um ano após o fechamento da aquisição do Grupo BIG, 6 meses antes do planejado inicialmente.

Segundo comunicado, as lojas convertidas distribuem-se da seguinte maneira: 76 lojas Atacadão (convertidas de: 46 Maxxi, 27 Hipermercados BIG, 2 TodoDia e 1 Sam’s Club); 48 Hipermercados Carrefour (convertidos de Hipermercados BIG) e 5 Sam’s Club (convertidas de: 3 Hipermercados BIG e 2 Maxxi).

“O Grupo Carrefour Brasil concluiu a conversão de 129 lojas (5 a mais do que o contemplado inicialmente) dentro do orçamento de investimento anunciado de R$ 1,9 bilhão, destacando a disciplina de capital da companhia e sua capacidade de execução”, afirmou.

Além das conversões de lojas do Grupo BIG, em 2023 o Carrefour abrirá entre 10 a 15 novas lojas Atacadão, “demonstrando nosso apetite de continuar a crescer no formato de atacarejo”, destaca a companhia.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.