Binomo é uma plataforma digital de negociações que reúne cerca de 1 milhão de usuários ativos diariamente em 133 países, atraindo desde investidores iniciantes até traders mais experientes.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Para ajudar a tirar suas dúvidas e aprender um pouco mais sobre essa alternativa disponível no mercado, avaliamos a plataforma de negociação Binomo para descobrir se vale a pena e como ganhar uma renda extra .

Cada vez mais pessoas estão entrando no mundo dos investimentos e descobrindo novas formas de fazer trade  e fazer seu dinheiro trabalhar para você para conquistar os seus sonhos. .

Junto com isso, cresce também a oferta de produtos e plataformas diferentes que oferecem a oportunidade de ganhar uma renda extra.

Dentro desse mercado, a Binomo vem se destacando possibilitando grandes resultados para seus usuários.

A Binomo é direcionada principalmente a um público jovem e arrojado, que busca mais oportunidades de ganhar uma renda extra com trade.

Ao mesmo tempo que possibilita uma renda extra, a plataforma Binomo desenvolve o conhecimento e as habilidades nos investimentos com treinamentos gratuitos e plataforma orientada ao usuário. .

Conheça mais como negociar a qualquer hora e qualquer lugar com a Binomo.

O que é Binomo?

Binomo é uma plataforma de negociações online que oferece acesso aos mercados internacionais de ativos como commodities, ações e índices pares de moedas.

Por ser uma plataforma comercial de âmbito internacional, a Binomo permite que um investidor brasileiro faça negociações de grandes marcas internacionais em uma plataforma com suporte em português.

Fundada em 2014, a Binomo oferece uma maneira de traders desenvolverem o conhecimento e habilidades no ramo da negociação profissional, enquanto tem a oportunidade  de ganhar um renda extra

A Binomo está credenciada pelo CROFR (Centro de Regulamento dos Mercados Financeiros), um órgão internacional que demonstra a confiabilidade da companhia, qualidade nos serviços e transparência de relacionamentos.

A plataforma de trading também possui diversos certificados internacionais, com destaque para Verify My Trade, um serviço especializado que certifica a qualidade da execução de negociações.

Como funciona a plataforma Binomo?

Diferente do que acontece nas negociações por corretoras ou bolsa de valores, a Binomo é uma plataforma online  de Fixed Time Trade (FTT) ou negociações em tempo fixo.

A negociação em FTT permite que você tenha uma renda extra com as menores alterações de preço em um período limitado de tempo.

A cada previsão correta sobre os movimentos das ações e outros preços de ativos, o trade recebe uma taxa fixa de renda adicional.

Basicamente, tudo o que é preciso fazer é escolher um ativo para operar, operar, analisar o gráfico, e prever se tem uma tendência de alta ou de baixa.

Há um horário em que a negociação será fechada e, se sua previsão estiver correta, você obterá uma renda adicional.

Existem 2 tipos de FTT:

  • Negociações de curto prazo: negociações com tempo de expiração inferior a 5 minutos. 
  • Negociações de longo prazo: negociações com tempo de expiração de até 60 minutos. 

Antes de operar na plataforma, é preciso analisar seus recursos financeiros.

Para minimizar os riscos a Binomo oferece cursos de treinamento e práticas com uma conta de demonstração gratuita.

Outra vantagem é que não há restrições em relação ao número de negociações que podem ser concluídas simultaneamente. Dessa forma, é possível abrir várias posições ao mesmo tempo e continuar negociando.

No entanto, existe o valor mínimo de R$ 4 por operação e o valor mínimo de depósito de R$ 40.

Conta “demo”

Um diferencial da Binomo para quem tem curiosidade de começar a negociar, mas quer se familiarizar com o método antes é sua conta demo.

Como ela, o investidor pode aprender a realizar transações usando um saldo de conta demo, que pode reabastecer"

Ou seja, você pode se acostumar com as negociações fazendo simulações na sua conta demo, sem que seja preciso aplicar seus próprios recursos.

Além da conta demonstração, a Binomo oferece um canal de educação com treinamento gratuito para aqueles que desejam aprender mais sobre possíveis investimentos.

Como abrir conta na Binomo

Para abrir sua conta na Binomo e começar a experimentar a conta Demo e depois iniciar seus trades para valer, acesse o site da Binomo ou baixe o  aplicativo da Binomo para iOS e Android e faça seu cadastro.

Binomo é confiável?

A Binomo é uma plataforma regulada pela The Financial Commission (Comissão Financeira Internacional), uma organização internacional independente e especializada em resolução de disputas no mercado financeiro.

Desde maio de 2018, ela é membro da Categoria “A” da Comissão Financeira Internacional, demonstrando a confiabilidade da companhia, transparência de relacionamentos e a proteção de uma organização profissional independente. 

Por fazer parte dessa Comissão Financeira, o trader está protegido por um seguro de até 20 mil libras esterlinas, caso um Membro se recuse a aderir a uma decisão da Comissão Financeira. 

Além disso, a Binomo conta com o suporte on-line o tempo inteiro.

Para saber mais, entre agora na Binomo e abra sua conta Demo.

Antes de negociar na plataforma, o Cliente precisa analisar suas capacidades financeiras.