A Americanas (AMER3), em recuperação judicial, adiou novamente a divulgação das suas demonstrações financeiras relativas ao exercício social de 2023 e do primeiro trimestre de 2024, que estavam agendadas para os dias 26 de março de 2024 e 15 de maio de 2024, respectivamente.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

“A companhia está envidando todos os esforços para que a auditoria das demonstrações financeiras e a revisão das informações trimestrais sejam concluídas o mais rapidamente possível, de forma que sejam divulgadas ao mercado até 28 de maio de 2024”, diz o fato relevante.

A varejista informa, ainda, que a sua Assembleia Geral Ordinária será convocada no dia 28 de março de 2024 para ser realizada no dia 30 de abril de 2024.

Já o exame, discussão e votação das demonstrações financeiras relativas ao exercício social de 2023 serão deliberadas em Assembleia Geral Extraordinária a ser oportunamente convocada após a divulgação das demonstrações financeiras auditadas e parecer dos auditores independentes relativos ao exercício social de 2023.

Os resultados dos nove primeiros meses do ano passado também haviam sido adiados, por uma semana em fevereiro. A empresa teve prejuízo de R$ 4,6 bilhões nos 9 primeiros meses de 2023.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Infomoney.