Os funcionários que não estavam entre os milhares demitidos também receberam um e-mail do RH do Twitter na semana passada.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Embora tivesse exatamente a mesma linha de assunto que a nota enviada aos trabalhadores demitidos, a versão para aqueles que permanecem empregados explicava que eles "não estavam" sendo demitidos. 

A nota dizia ainda que Musk pretende compartilhar mais sobre "sua visão para a empresa" em breve, provavelmente na próxima semana.

Veja uma cópia completa do que foi enviado aos funcionários do Twitter que continuarão trabalhando obtida pelo Business Insider:

"Olá,

Obrigado por sua paciência durante esta transição e por seu compromisso com o importante trabalho que você faz no Twitter. 

Estamos enviando este e-mail para confirmar que seu emprego não foi afetado pela redução da força de trabalho de hoje.

Ao longo da última semana, Elon passou um tempo com vários funcionários, clientes, parceiros, formuladores de políticas e usuários do Twitter. 

Ele está ansioso para se comunicar com todos sobre sua visão para a empresa em breve.

Sabemos que você provavelmente tem várias perguntas e teremos mais informações para compartilhar na próxima semana. 

Enquanto isso, observe que até segunda-feira, a Birdhouse está temporariamente offline, nossos prédios de escritórios estão temporariamente fechados e todo o acesso por crachá está temporariamente suspenso. 

Os escritórios serão reabertos na segunda-feira, 7 de novembro.

Obrigado por continuar a demonstrar respeito pelos colegas afetados enquanto navegamos por essas mudanças. 

Como lembrete, esperávamos que você continuasse a cumprir a política da empresa, abstendo-se de discutir informações confidenciais da empresa nas mídias sociais, com a imprensa ou em qualquer outro lugar.

Estamos ansiosos para trabalhar com você no futuro emocionante do Twitter".

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.