PetroReconcavo (RECV3) teve uma produção média diária de 27,23 mil barris de óleo equivalente (boed) em janeiro, sendo 16,02 mil boed de petróleo e 11,20 mil boed de gás natural.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários nesta sexta-feira (16), a empresa explicou que a produção do mês passado representa uma retomada gradual, após a paralisação do Polo Potiguar em dezembro.

Em janeiro, o Polo Potiguar foi o mais produtivo da PetroReconcavo, sendo responsável por 14,43 mil boed no período. Do total, 9,77 mil boed referem-se ao petróleo e 4,66 mil boed de gás natural.

No Polo Bahia, foram produzidos 12,79 mil boed no mês passado, sendo 6,25 mil boed de petróleo e 6,54 mil boed de gás natural. No período, a produção de óleo foi impactada pelo declínio da produção no campo de Miranga, que passou por ações de incremento entre novembro e dezembro do ano passado, segundo a empesa.

No mês passado, a entrega de petróleo da PetroReconcavo somou 514,75 mil boed. Já a entrega de gás natural foi de 315,76 mil boed. Juntas, elas totalizaram 830,52 mil boed.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Infomoney.