Justin Sun, o especialista em criptomoedas por trás da Tron, disse que está trabalhando com a FTX para encontrar uma "solução" para os problemas na exchange, que está à beira do colapso.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A mudança ocorre depois que a Binance desistiu de comprar a FTX na quarta-feira, dizendo que os problemas da exchange de criptomoedas rival estavam "além de nosso controle ou capacidade de ajudar". 

Antes da Binance recuar, o CEO da FTX, Sam Bankman-Fried, disse aos investidores na quarta-feira que a empresa enfrenta falência se não conseguir mais capital, dizendo que tem um "deficiência" de até US$ 8 bilhões, segundo a Bloomberg.

Sun, o fundador da rede de criptomoedas Tron, disse em um tweet na quarta-feira que estava trabalhando em um "caminho a seguir" com a FTX.

Mas ele não deixou claro se isso resgataria a FTX como empresa ou apenas forneceria suporte em torno dos tokens relacionados ao Tron na exchange.

"Além do meu anúncio de apoiar todos os detentores de token Tron (#TRX, #BTT, #JST, #SUN, #HT) no #FTX, estamos montando uma solução junto com o #FTX para iniciar um caminho adiante. @FTX_Official ", disse ele em um post retuitado por Bankman-Fried.

"A crise de liquidez em curso, apesar da natureza de curto prazo, é prejudicial ao desenvolvimento da indústria e aos investidores", acrescentou Sun. 

"Minha equipe tem trabalhado dia e noite para evitar mais deterioração", acrescentou, mas não deu detalhes.

Fonte: Business Insider

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.