Elon Musk disse que teve três meses "extremamente difíceis" tentando conciliar suas funções no Twitter, Tesla e SpaceX.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O bilionário twittou no domingo que teve que "salvar o Twitter da falência" enquanto "cumpriu deveres essenciais da Tesla e da SpaceX", acrescentando: "Não desejaria essa dor a ninguém".

Musk concluiu sua aquisição do Twitter por US$ 44 bilhões em outubro, tendo tentado por meses desistir do negócio. 

Desde que assumiu o controle da empresa, ele demitiu milhares de funcionários enquanto buscava cortar custos em todos os setores.

Musk, que disse anteriormente que o Twitter estava perdendo mais de US$ 4 milhões por dia, disse no domingo que a empresa agora "tende ao equilíbrio se continuarmos assim". 

No entanto, ele acrescentou que o Twitter ainda não estava "financeiramente saudável".

Musk estava respondendo a uma reportagem do The Wall Street Journal sobre seu estado de saúde, sua carga de trabalho extrema e a quantidade de sono que consegue.

Ele disse anteriormente que sua carga de trabalho aumentou de 80 horas por semana para mais de 120 horas por semana depois de assumir o Twitter. 

“Vá dormir, eu acordo, trabalho, vou dormir, trabalho, faço isso sete dias por semana”, disse ele ao investidor bilionário Ron Baron em uma entrevista em novembro de 2022.

Os funcionários disseram que Musk  dorme regularmente na sede do Twitter em São Francisco, onde transformou alguns escritórios em quartos para os funcionários.

Musk teve problemas nas costas e no pescoço. 

Em 2020, ele respondeu a um usuário do Twitter que perguntou sobre uma cicatriz no pescoço, dizendo que havia feito duas cirurgias na medula espinhal.

Musk prometeu eventualmente trazer outro executivo para atuar como CEO do Twitter e minimizou as preocupações sobre o tempo que ele tem para trabalhar em seus outros negócios.

Fonte: Business Insider

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.