Encontre as Melhores Ações para Sua Aposentadoria

Ao montar uma carteira com as melhores ações para se aposentar com tranquilidade, você irá garantir dividendos para viver de renda.

>>>

Leia mais

Para ter uma aposentadoria confortável, mantendo o mesmo padrão de vida, é preciso saber escolher as melhores ações para sua carteira previdenciária.

>>>

Leia mais

>>>

Como escolher as ações para se aposentar

Para a ação ser adequada à sua estratégia a longo prazo é preciso de alguns fatores: - Empresa consolidada; - Histórico de lucro sólido; - Estar em um setor perene; - Dividendos recorrentes.

Leia mais

>>>

1

Ações boas pagadoras de dividendos

O histórico de distribuição de proventos com ótimos dividendos e pagamentos de juros sobre capital próprio é essencial para sua carteira previdenciária.

Leia mais

>>>

2

Ações de empresas de setores perenes

Uma carteira para o longo prazo passa por diversos ciclos econômicos, de alta e de baixa. Por isso, é preciso se proteger das oscilações.

Leia mais

>>>

3

Reserva estratégica para oportunidades

Mesmo na busca por bons dividendos, uma parcela do dinheiro deve ir para uma reserva estratégica com objetivo de comprar novas ações que estejam baratas.

Leia mais

>>>

4

Reinvista os  seus dividendos em boas ações

Para viver de renda na sua aposentadoria, é preciso, pelo menos nos primeiros anos, reinvestir todos os dividendos na compra de ações de boas empresas.

Leia mais
Saiba Mais
Saiba Mais