Como Funcionam Jogos NFT para Ganhar Dinheiro

Os jogos online passaram a usar blockchain, criptomoedas e tokens não fungíveis (NFTs) para transformar jogadores em investidores e criadores de criptoativos.

>>>

Leia mais

No formato ‘play-to-earn’, os jogos disponibilizam remunerações para quem joga. Então, entenda o que são jogos NFT e conheça os games para ganhar dinheiro.

>>>

Leia mais

>>>

Diferença dos Jogos Online

Os jogos online tradicionais até então são centralizados, todos os dados do jogo e jogadores estão em servidores das grandes empresas. Ou seja, os jogadores não possuem a propriedade real dos seus personagens, contas e itens de jogo.

Leia mais

>>>

Play-to-Earn

Nesses jogos, o usuário adquire e ganha criptomoedas do jogo, pode criar e negociar NFTs, possibilitando lucrar enquanto movimenta o universo do game.

>>>

Como blockchain revoluciona games?

A tecnologia blockchain permitiu que os jogos que antes eram uma mera diversão, sejam vistos no mercado como uma forma de investimento.

>>>

Como blockchain revoluciona games?

Principais diferenças dos jogos em blockchain: > Mercado Descentralizado; > Propriedade Real; > Itens Exclusivos; > Pagamento simplificado; > Jogo Transparente; > Poder da Comuidade.

>>>

Principais Jogos NFT

>

>

>

Leia mais

?

Você também quer investir em criptoativos?

Saiba Mais