A Vivo (VIVT3) informou na quinta-feira (29), através de fato relevante, o lançamento do Vivo Pay, uma conta digital gratuita que permite a realização de diversas transações bancárias direto pelo aplicativo.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O serviço, que não é exclusivo para clientes Vivo, é um avanço na estratégia da Vivo na área de serviços financeiros e contribui para a inclusão financeira da população, já que permite pagar contas, enviar e receber dinheiro via PIX e fazer recargas de celular. Adicionalmente, oferece um cartão pré-pago virtual para compras online.

Esta iniciativa reforça a atuação da Vivo na área financeira e o posicionamento da empresa como hub de serviços digitais, que facilita o acesso de seus clientes a outros serviços, além de telecomunicações.

Resultado da Telefônica no Quarto Trimestre de 2020

O resultado da Telefônica (VIVT3) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 23 de fevereiro, apresentou um lucro líquido de R$ 1,2 bilhão no 4t20, uma alta de 1,5% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Telefônica atingiu R$ 4,8 bilhões no 4t20, apresentando retração de 1,8% na comparação com o 4t19.

A margem Ebitda da Telefônica totalizou 43,6% no 4t20, apresentando retração de 0,1 ponto percentual na comparação com o 4t19. 

A Margem líquida da Telefônica atingiu 11,6% no 4t20, apresentando crescimento de 0,4 ponto percentual na comparação com o 4t19.

As ações da Telefônica (VIVT3) acumulam queda de 1,23% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 0,82% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.