A Visa está lançando um programa para empreendedores que trabalham em indústrias criativas para acelerar seus pequenos negócios por meio de tokens não fungíveis (NFT).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Visa Creator Program é um programa de imersão de um ano que trabalhará com pessoas nos ramos da arte, música, moda e cinema para "aprofundar sua fluência no comércio de criptomoedas e pagamentos tradicionais", disse a Visa em um post no blog na quarta-feira. 

“NFTs têm o potencial de se tornar um poderoso acelerador para a economia criadora”, disse Cuy Sheffield, chefe de criptomoedas da Visa, no post.

Segundo comunicado, o programa terá mentorias com sua equipe de líderes de produtos e estratégias de criptomoedas, construção de comunidade, com todos os custos cobertos pela empresa americana.

"Estamos estudando o ecossistema NFT e seus impactos potenciais no futuro do comércio, varejo e mídia social. Por meio do Programa Visa Creator, queremos ajudar essa nova geração de pequenas e micro empresas a explorar novos meios de comércio digital, ", disse Sheffield. 

O novo programa reforça a visão da gigante dos pagamentos de que o espaço de criptoativos é um canal fundamental para inovação e crescimento.

No final do ano passado, a Visa comprou, por R$ 800 mil, um NFT da coleção CryptoPunks. 

Fonte: Business Insider

Quer Investir em Criptomoedas? Acesse aqui a Maior Corretora do Mundo.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.