Vice-presidente de Finanças do Carrefour (CRFB3) Deixa Cargo
| ,

Vice-presidente de Finanças do Carrefour (CRFB3) Deixa Cargo

Carrefour anunciou nesta quinta-feira que Sébastien Durchon deixará cargo de vice-presidente de Finanças e RI.

Por
Atualizado em 22/04/2021

O Carrefour Brasil (CRFB3) informou nesta quinta-feira (22) que Sébastien Durchon deixará o cargo de diretor vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores, a partir do dia 1º de junho.

A companhia ainda informou que a troca pode ocorrer antes dessa data, quando seu substituto tomar posse efetiva do posto.

Como ser Sócio dos Melhores Negócios? Baixe Grátis o Relatório “As Melhores Empresas para Investir”.

Durchon continuará no Carrefour, na liderança do processo de integração do Grupo BIG, além de ser preparado para assumir outro posto dentro da empresa no futuro.

Para o seu lugar, foi indicado David Murciano, atualmente diretor financeiro das operações do Grupo Carrefour na Espanha.

Sua posse depende da obtenção de visto de trabalho no Brasil.

Banner will be placed here

Resultado do Carrefour no Quarto Trimestre de 2020

O resultado do Carrefour (CRFB3) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 17 de fevereiro, apresentou um lucro líquido de R$ 935 milhões, alta de 47% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda ajustado do Carrefour atingiu R$ 1,0 bilhão no 4t20, apresentando crescimento de 25,7% na comparação com o 4t19.

A margem Ebitda do Carrefour totalizou 8,7% no 4t20, apresentando retração de -0,4 ponto percentual na comparação com o 4t19. 

A Margem líquida do Carrefour atingiu 5,0% no 4t20, apresentando crescimento de 0,6 ponto percentual na comparação com o 4t19.

As ações do Carrefour (CRFB3) acumulam queda de 1,95% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 8,97% nos últimos 12 meses.

Notícias do Mercado Financeiro

Fonte: Estadão Conteúdo.

O Que Ler Agora...

Mostrar Mais

PUBLICIDADE