A Via Varejo (VVAR3) informou nesta segunda-feira que atingiu R$ 3 bilhões de reais em vendas (GMV pedido) durante a Black Friday, superando os 2,2 bilhões de reais de período equivalente em 2019 e assim registrando novo recorde.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A companhia disse que segmentou o evento promocional entre 22 e 28 de novembro, a fim de evitar o risco de aglomerações nas lojas físicas diante da pandemia do Covid-19.

As vendas online no período cresceram 99% ano a ano, com participação de 62,4% das vendas totais, acrescentou, citando dados gerenciais, preliminares e não auditados.

Resultado da Via Varejo no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado da Via Varejo (VVAR3) no terceiro trimestre de 2020 (3t20), divulgado no dia 11 de novembro, apresentou um lucro líquido de R$ 590 milhões, contra um prejuízo de -R$ 383 milhões em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Via Varejo atingiu R$ 1,1 bilhão no 3t20, apresentando crescimento de 443,6% na comparação com o 3t19.

A margem Ebitda da Via Varejo totalizou 15,3% no 3t20, apresentando crescimento de 11,4 ponto percentual na comparação com o 3t19. 

A Margem líquida da Via Varejo atingiu 7,6% no 3t20, apresentando crescimento de 14,3 ponto percentual na comparação com o 3t19.

As ações da Via Varejo (VVAR3) acumulam alta de 3,35% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 115,25% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Reuters.