A Via Varejo (VVAR3) informou que sua marca Pontofrio passará a ser chamada apenas de Ponto :>, com a nova fase focada em tecnologia, com a "essência de romper o óbvio por meio de uma comunicação divertida, simples e digital", disse a empresa em comunicado.

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"Essa é uma mudança muito importante no Pontofrio. Demos um grande salto, a marca ficou mais jovem, mais moderna e inovadora. E também trouxe mais protagonismo a uma personalidade descontraída, divertida, bem-humorada e focada no digital", afirma Ilca Sierra, diretora de marketing e marca da Via Varejo.

Para a virada da marca, a companhia repaginou todas lojas do Brasil com a nova identidade visual, além de todo interior reformado e material gráfico com as novas cores.

"Fizemos algo inédito na história da Via Varejo. Reinauguramos as mais de 160 lojas em um único dia.”

“Todo nosso time de venda já recebeu os uniformes e crachás com a cara nova de Ponto :>. Além disso, o app e site da marca também já estão com os novos layouts e podem ser vistos pelos clientes", completa Abel Ornelas, COO da Via Varejo.

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Resultado da Via Varejo no Quarto Trimestre de 2020

O resultado da Via Varejo (VVAR3) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 02 de março, apresentou um lucro líquido de R$ 336 milhões, contra um prejuízo de -R$ 875 milhões em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda da Via Varejo atingiu R$ 316 milhões no 4t20, versus um prejuízo de R$ 806 milhões na comparação com o 4t19.

A Margem Ebitda da Via Varejo totalizou 3,3% no 4t20, apresentando crescimento de 13,9 pontos percentuais na comparação com o 4t19. 

A Margem líquida da Via Varejo atingiu 3,5% no 4t20, apresentando crescimento de 15,0 pontos percentuais na comparação com o 4t19.

As ações da Via Varejo (VVAR3) acumulam queda de 1,56% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 71,20% nos últimos 12 meses.

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Fonte: Estadão Conteúdo.