A Vale (VALE3) comunicou a nomeação de Daniel André Stieler como novo membro do Conselho de Administração, para preencher a vacância criada com a renúncia de José Mauricio Pereira Coelho.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Stieler ocupará o cargo até a próxima Assembleia Geral de Acionistas.

Stieler é funcionário de carreira do Banco do Brasil (BBAS3) e assumiu a presidência da Previ (fundos de pensão do BB) em junho de 2021.

Também foi gerente executivo na Diretoria de Contadoria e diretor de Controladoria do BB.

Antes de assumir a Previ, exercia o cargo de diretor-superintendente da Economus, o fundo de pensão da Nossa Caixa, adquirida pelo BB em 2009.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Daniel é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Santa Maria (RS) e pós-graduado em Administração Financeira e Auditoria, ambas pela Fundação Getúlio Vargas.

Além de MBA em Contabilidade pela Universidade de São Paulo (USP). Foi conselheiro fiscal e membro do comitê de Finanças do Banco Votorantim, foi conselheiro de administração da Livelo e atualmente é conselheiro de administração da Alelo.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Vale no Terceiro Trimestre de 2021  

resultado da Vale (VALE3) no terceiro trimestre de 2021 (3t21), divulgado no dia 28 de outubro, apresentou um lucro líquido de R$ 20,2 bilhões no 3t21, apresentando crescimento de 29,5% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.  

O Ebitda da Vale atingiu R$ 36,2 bilhões no 3t21, apresentando alta de 10,4% na comparação com o 3t20.

A Margem bruta da Vale atingiu 53,9% no 3t21, apresentando retração de -1,9 pontos percentuais na comparação com o 3t20.

As ações da Vale (VALE3) acumulam alta de 13,11% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 9,67% nos últimos 12 meses. 

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.