A Unidas (LCAM3) atualizou nesta quarta-feira, 25, as informações sobre o incidente de segurança comunicado pela companhia na última segunda-feira, 23.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Segundo a empresa de locação de automóveis, foi identificado acesso não autorizado e possível cópia de parte de seus dados, que ainda estão em processo de identificação.

A Unidas não confirma a exposição pública de informações até o momento.

A companhia está empreendendo seus melhores esforços no diagnóstico e na correção das causas desta indisponibilidade temporária no ambiente de Tecnologia da Informação”, afirmou a Unidas.

Resultado da Unidas no Terceiro Trimestre de 2020

O resultado da Unida (LCAM3) no terceiro trimestre de 2020 (2t20), divulgado no dia 26 de outubro, registrou lucro líquido de R$ 123,5 milhões no 3t20, o melhor resultado reflete a recuperação pós-pandemia, e os resultados do plano de expansão da empresa.

O destaque do trimestre ficou para o segmento seminovos, responsável pelo maior faturamento da empresa, apresentando uma receita 65,5% superior à reportada no 3t19.

O Ebitda apresentou crescimento de 12,6%, influenciado pela maior geração de caixa operacional reportada no período.

Logo, a alavancagem dívida líquida/ebitda recorrente anualizado apresentou queda no 3t20, totalizando 2,02x, influenciado pela melhor geração de caixa da empresa.

A Locamerica fechou o trimestre com uma posição de caixa de R$ 2,7 bilhões, equivalente à metade da sua dívida bruta.

Sendo assim, as ações (LCAM3) oferecem ao investidor um potencial de valorização no longo prazo, devendo refletir a melhora nas atividades da companhia.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Fonte: Estadão Conteúdo.