A Construtora Tenda (TEND3) informou nesta segunda-feira (04), que aprovou uma importante mudança no seu time da diretoria que acontecerá no final deste ano.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O Sr. Renan Barbosa Sanches aceitou um novo desafio profissional como Diretor Operacional dentro da Companhia e com isso permanecerá no cargo de Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores até o final de 2021.

Para o cargo de Diretor Financeiro, a Tenda trouxe o Sr. Marcos Antonio Pinheiro Filho, profissional com mais de 15 anos de experiência nas áreas de Finanças, Relação com Investidores e Compliance.

Marcos é formado em Administração pela PUC-SP, com MBA pela Universidade da California em Los Angeles – UCLA. Atuou como Diretor Financeiro na Enjoei e Smiles, Diretor de Desenvolvimento de Negócios na CVC, além de ter atuado também na Gol Linhas Aéreas, Medial Saúde, Sodexho Alliance e Embratel.

Marcos Pinheiro se juntará a operação a partir do dia 04 de outubro de 2021, permitindo uma transição bastante organizada com o Renan Sanches até o final deste ano.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Tenda no Segundo Trimestre de 2021

O resultado da Tenda (TEND3) no segundo trimestre de 2021 (2t21), divulgado no dia 05 de agosto, apresentou um lucro líquido de R$ 33,8 milhões no 2t21, uma queda de -16,1% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Tenda atingiu R$ 78,1 milhões no 2t21, apresentando crescimento de 7,9% na comparação com o 2t20.

A margem Ebitda da Tenda totalizou 11,2% no 2t21, apresentando queda de 2,6 ponto percentual na comparação com o 2t20.  

A Margem líquida da Tenda atingiu 4,8% no 2t21, apresentando queda de 2,9 ponto percentual na comparação com o 2t20.

As ações da Tenda (TEND3) acumulam queda de 9,71% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 41,56% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.