A Telefônica Brasil (VIVT3) informou na terça-feira, 11, através de fato relevante que assinou um memorando de entendimentos vinculante para a criação da Vida V, em parceria com a Teladoc Health (Teladoc), líder mundial em telemedicina.

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

A Vida V é uma nova plataforma digital de saúde e bem-estar que irá oferecer a clientes finais, e pequenas e médias empresas acesso a serviços de telemedicina e outras soluções correlacionadas.

O serviço, com previsão de lançamento nos próximos meses, estará disponível para qualquer consumidor, inclusive por aqueles que ainda não são clientes da Vivo.

Ele será oferecido por meio de um aplicativo que incluirá consultas médicas, programas de bem-estar, desconto em farmácias e outros benefícios.

Funcionalidades, novos serviços e parceiros serão incluídos na plataforma em breve.

Este é mais um passo na construção de um hub de saúde e bem-estar em torno da Vivo, visando promover serviços de saúde relevantes, acessíveis e de qualidade, e reforça o objetivo estratégico da Companhia de criar um ecossistema digital, que irá aumentar a preferência e o engajamento dos clientes.

Melhores Negócios para Investir Hoje? Veja a Melhor Empresa para Receber Dividendos.

Resultado da Telefônica no Quarto Trimestre de 2020

O resultado da Telefônica (VIVT3) no quarto trimestre de 2020 (4t20), divulgado no dia 23 de fevereiro, apresentou um lucro líquido de R$ 1,2 bilhão no 4t20, uma alta de 1,5% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

O Ebitda da Telefônica atingiu R$ 4,8 bilhões no 4t20, apresentando retração de 1,8% na comparação com o 4t19.

A margem Ebitda da Telefônica totalizou 43,6% no 4t20, apresentando retração de 0,1 ponto percentual na comparação com o 4t19. 

A Margem líquida da Telefônica atingiu 11,6% no 4t20, apresentando crescimento de 0,4 ponto percentual na comparação com o 4t19.

As ações da Telefônica (VIVT3) acumulam alta de 2,43% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e alta de 1,69% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.