SulAmérica (SULA11) informou nesta quarta-feira (28), através de fato relevante, que foi incluída por mais um ano no índice de sustentabilidade FTSE4Good Index Series, um dos mais importantes índices internacionais composto por companhias de capital aberto comprometidas com questões ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG).

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

O FTSE4Good é aferido pela FTSE (Financial Times Stock Exchange) Russell, uma divisão da bolsa de valores de Londres.

A elaboração do índice pela FTSE Russell é baseada em dados de domínio público, de forma independente, atendendo a rígidos critérios de seleção.

A confirmação pelo quinto ano consecutivo nesse índice evidencia o comprometimento da SulAmérica na evolução da jornada em temas ambientais, sociais e de governança.

Viver de Renda do Mercado Financeiro? Veja a Melhor Ação para Receber Dividendos.

Resultado da SulAmérica no Primeiro Trimestre de 2021

O resultado da SulAmérica (SULA11) no primeiro trimestre de 2021 (1t21), divulgado no dia 11 de maio, apresentou um lucro líquido de R$ 54,0 milhões, baixa de -22,8% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O Ebitda ajustado da Sul América atingiu R$ 132,4 bilhões no 1T21, apresentando crescimento de 48,1% na comparação com o 1T20.

A Margem Ebitda ajustada da Sul América totalizou 2,8% no 1T21, apresentando crescimento de 0,6 ponto percentual na comparação com o 1T20.

A Margem Líquida da Sul América atingiu 1,0% no 1T21, apresentando crescimento de 0,4 ponto percentual na comparação com o 1T20.

As ações da SulAmérica (SULA11) acumulam queda de 3,75% na bolsa de valores nos últimos 7 dias e queda de 30,25% nos últimos 12 meses.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.