SulAmérica (SULA11) Entra na Carteira Recomendada da XP na Semana
As ações da SulAmérica (SULA11) entraram na carteira recomendada da corretora XP Investimentos para a semana do dia 08 de janeiro.
As ações da SulAmérica (SULA11) entraram na carteira recomendada da XP Investimentos para esta semana, conforme relatório divulgado pela corretora de valores na última sexta-feira (08).
No documento o analista de ações, Gilberto Coelho, comenta que a semana passada foi marcada por realização do Ibovespa sobre a carteira recomendada da XP e o desempenho ficou abaixo do “Benchmark”.
A carteira recomendada da XP indicou apenas uma troca, permanecendo as ações da Weg (WEGE3), Lojas Americanas (LAME4), Minerva (BEEF3) e Eztec (EZTC3).
Saem: Banrisul (BRSR6).
Entram: SulAmérica (SULA11).
→ Melhores Ações para 2020: Encontre as Melhores Ações para Investir com Apenas 1 Clique.
Segundo analista, a justificativa para as ações entrarem na carteira recomendada são:
- SULA11: Está formando candle de alta perto da mm200 dias favorecendo retomada dos 45,29 ou expansão para 50,00. Entrou no lugar de BRSR6 que perdeu volume em teste de topo.
- WEGE3: Segue em tendência de alta sem sinais de realização, a superação do 87,17 favorece altas na direção dos 95,00 ou 103,00. Tem suportes em 81,80 e 74,00.
- LAME4: Está perto de fundo triplo nos 22,46 o que favorece recuperações na direção dos 26,50 ou 29,00.
- BEEF3: Está em teste de fundo duplo nos 9,47, favorecendo retomada dos 10,70 ou 11,60.
- EZTC3: Está testando terceira retração de Fibonacci com IFGR saindo de sobrevenda, o que favorece recuperações na direção dos 42,50 ou 46,00. Tem suportes em 37,35 e 34,20.
Performance da Carteira Recomendada da XP
Confira abaixo a performance da carteira recomendada Top Picks de ações da XP Investimentos.
Objetivos da Carteira Recomendada da XP
Segundo a XP, a carteira é composta por 5 ativos, tendo cada um o peso igual de 20%.
A Carteira Semanal Top Picks busca retorno a curto prazo, considerando apenas a análise técnica.
O intuito da XP é que a média do retorno dos 5 ativos, ao final da semana, supere o benchmark.
O retorno da carteira recomendada é medido de acordo com os preços de fechamento dos ativos nas sextas.
Não haverá stop gain ou stop loss para os ativos indicados, visto que a ideia da carteira é que a média dos ativos supere o Ibovespa no período.
A XP considera para a seleção dos ativos um corte de liquidez para que os retornos das recomendações reflitam da forma mais fiel a realidade.
São elegíveis preferencialmente ativos do IBX-100.
*Ibovespa calculado no dia da posição da carteira semanal, não em mês fechado.
Disclaimer: Declaro que as informações contidas neste texto são públicas e que refletem única e exclusivamente a minha visão independente sobre a companhia, sem refletir a opinião do The Capital Advisor ou de seus controladores.