Estar atento às condições diárias que propiciem novas oportunidades e ainda ter o desejo constante de conhecer o mercado financeiro cada vez mais é o que define um binomista, conceito este que é totalmente diferente de ser apenas um trader, já que ele baseia-se na busca constante pela aprendizagem diária

Carteira Recomendada? Faça um Diagnóstico Online e Receba uma Carteira Gratuita.

Com isso, a procura pela plataforma de negociações financeira Binomo tem aumentado significativamente, pois, além de ela ter uma interface fácil de se usar, disponibiliza materiais educacionais para que a experiência de investimento seja cada mais segura e tranquila, afinal, realizar operações no mercado exige conhecimento e técnica já que elas envolvem o risco de perda de dinheiro, muitas vezes de forma rápida.

Diferenciais

Há ainda um grande diferencial para você que utiliza a plataforma da Binomo, a de ser um cliente VIP. Isso significa que você terá vantagens e benefícios exclusivos, dentre eles a de ter um Gerente Pessoal, que te auxiliará de forma individual em suas operações, dúvidas e qualquer necessidade.

Esse benefício é uma condição que pode fazer o diferencial no seu objetivo de obter renda extra com segurança, já que você terá acesso a ofertas especiais e bônus, por isso, ser um cliente VIP pode te proporcionar a oportunidade de viver uma nova experiência de ganhos no mercado financeiro.

Banner Binomo

Como Se Tornar Um Binomista?

Se cadastrar na plataforma Binomo é um processo prático e simples:

  1. Crie sua conta na plataforma, se houver dúvidas, você conta com o suporte 24 horas para te auxiliar;
  2. Comece pela conta demo e adquira experiência e a habilidade de entender o mercado com cenários reais;
  3. Quando você estiver bem treinado na versão Demo e se sentir confiante, comece a usar a conta real determinando o capital que será usado para as operações;
  4. Pronto, você já é um binomista! Agora é só escolher o ativo nas mais de 40 opções disponíveis e realizar a sua previsão de acordo com a técnica necessária.

O melhor de tudo é que você também pode fazer o seu cadastro e acessar a plataforma de negociações através do seu celular, já que o aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS, basta ter conexão com a internet para utilizar.  

Os serviços mais comuns oferecidos são os de corretagem, treinamento dos comerciantes, serviços de análise e suporte ao cliente.

A plataforma global oferece ainda a opção de ajuste para mais de 15 idiomas. Mas lembre-se que existem mais do que duas categorias disponíveis na Binomo: Você também pode entrar na categoria Gold e VIP com mais opções e bônus disponíveis.

Escolha a categoria que melhor se encaixa em suas necessidades.